Namastê  Siddhartha Namastê

Aqui estou eu para falar sobre o início de mais uma etapa de meu caminho, agora em Balneário Camboriú, com um novo Espaço de Meditação Delphis – Siddhartha Namastê.

Tudo começou após minha passagem pelo Festival em 2013, uma experiência extraordinária onde, a partir desse momento, comecei a deixar para trás uma vida de perambulação pela ditadura social, recebi um novo nome e passei a ser chamada de Aiyshah…

Pouco tempo depois Siddhartha coordenou uma vivência em Sinop/MT, onde eu morava. Nessa época já havia largado mão de uma franquia de estética que cuidava e de muitos estereótipos.

Siddhartha Namastê – Mudança de vida:

Durante essa vivência denominada “Da Prece à Meditação – O Caminho de Buda” tive o privilégio de ficar mais próxima deste ser, foram sete dias muito intensos, vivências profundas e técnicas marcantes. No último dia, recebi um convite do Mestre para largar tudo e viver definitivamente o meu existir.

Bom, não foi tão difícil largar tudo porque já não tinha muita coisa para largar (risos).  Segui a voz do mestre e disse sim!

Coloquei minhas coisinhas dentro de meu carrinho, por cima de tudo meus dois cachorrinhos (bravos guerreiros) e parti em uma viagem de três dias rumo à Curitiba, rumo à casa de todos aqueles que desejam encontrar sua verdadeira essência.

Durante esses dias, vieram medos, raivas e dúvidas… Tive vontade de voltar, de correr para debaixo da saia da mãe… Mas firmemente continuei meu caminho e cheguei a meu novo lar, Curitiba, Delphis Universalis.

Siddhartha Namastê – Delphis Curitiba.

Fui uma das raras pessoas que teve a oportunidade de vivenciar vinte e quatro horas a maravilha que é estar dentro de um espaço de meditação. Passei quatro anos tendo uma vida quase que monástica. Mas vivi muito mais do que já havia vivido em toda minha vida!

Muitos achavam que eu e Siddhartha tínhamos uma relação de casal. Mas na verdade, nunca tivemos nada, apenas fomos mestre e discípula. Aprendi muita coisa e cada dia com ele me dava conta de que eu nada sabia…

Ele me acolheu, me ajudou, me resgatou, me salvou… Me deu o inferno e me deu o céu. Nunca, em momento algum ele me terapeutizou, me mostrou o caminho ou falou o que eu tinha que fazer como muitos já fizeram.

Isso levo para minha vida… Não podemos dizer ao outro o que fazer, muito menos mostrar a direção, apenas podemos estar ao lado deles para quando chegarem ao fim do poço, podemos estender-lhes a mão e ajudá-los a levantar.

aiyshah e siddhartha - NamastÊ

Siddhartha Namastê – Deixando o ninho de novo.

Então, eis que chega essa etapa e ouço Siddhartha dizer: “O passarinho tem que aprender a voar com as próprias asas!”. Me jogando assim para fora do ninho, como uma mamãe faz com seu filhotinho… “Siga o seu caminho Aiyshah…” Eu, como sempre, senti suas palavras em meu coração e mais uma vez, me atirei de cabeça… Vim embora para Balneário Camboriú, a fim de montar um Espaço Autorizado de Meditação Delphis, o Siddhartha Namastê.

Lembro de suas palavras que ecoam em minha cabeça toda vez que penso em desistir, toda vez que penso em voltar para debaixo de suas asas – “Aiyshah, se sou seu mestre de verdade, então tem que confiar em mim!” – Sempre confiei… Sempre confiarei… Nunca perguntei o porquê das coisas que me fez passar, pois as respostas vieram logo em seguida.

Siddhartha é uma luz em nosso caminho. Seus ensinamentos são tão simples que parecem a primeiro olhar loucura, mas no fundo tudo que nos traz é repleto da pura verdade.

Estou muito agradecida por ter tido essa experiência e por poder compartilhá-la com vocês. Agora também compartilho a sabedoria de Siddhartha e suas técnicas de meditação aqui no Siddhartha Namastê!

         siddhartha-namaste-meditação Bal.Camburiu

            NAMASTÊ

Sejam Todos Bem Vindos!  

aiyshah Siddhartha Namastê