
Meditação 2019 na Delphis – 21 dias de Nirvana, Campos reformulados e o XII Festival – Respire! – O Caminho da Suavidade.
Meditação 2019 na Delphis – O ano já começou faz tempo e no mundo Delphis a programação de eventos preenche de entusiasmo quem aqui vem desfrutar deste maravilhoso espaço e de tudo o que aqui é vivido.

No mês de março a Nirvana ganhou espaço no cronograma da Delphis, no lugar da Energetika com uma maratona de 21 dias seguidos.
Esta técnica de meditação ativa, inspirada na dança dos guerreiros Massai, situa-se entre as mais ativas desenvolvidas por Siddhartha e, portanto, requer algum condicionamento físico. Todas as manhãs, banhados pela melodia dos pássaros, que por aqui habitam livremente, às 06h25 o gongo ecoava anunciando o começo da prática, trazendo um novo colorido ao amanhecer na Delphis.
O ciclo que terminou dia 21, foi apenas a primeira sequência, pois a partir de agora, os 21 dias de Nirvana acontecerão anualmente.
Desde o dia 21 as práticas de meditação matinais continuam acontecendo de segunda a sexta-feira: às 06h – o Silent Sitting seguido pela Energetika às 06h25. Já as práticas de final de tarde ganham uma pequena mudança: terças e quintas às 17h, tem uma técnica suave e diferente a cada mês, e nas sextas-feiras às 19h30 cada vez uma nova técnica.
Verifique sempre o cronograma no site ou no Facebook, e sinta-se bem-vindo!
CAMPOS DE MEDITAÇÃO 2019
O campo de meditação, que continua acontecendo sempre ao primeiro sábado de cada mês, é um dia inteiro de prática das técnicas criadas e escolhidas por Siddhartha. Trata-se de uma vivência intensiva em grupo, porém, cada um experimenta a sua própria individualidade, de forma que, a sucessão das técnicas leva o praticante a um profundo estado de relaxamento, paz e estado de alerta. A mente vai tornando-se silenciosa e a percepção aguçada, deixando-o atento ao momento presente, ao mesmo tempo que experimenta puro deleite.
É uma chance de aprofundar-se na prática e sentir qual técnica é mais adequada para o dia a dia. É também, o momento ideal para aqueles que querem experimentar e conhecer os benefícios da prática da meditação Delphis em sua vida.

No decorrer dos intervalos, os participantes podem desfrutar, além da Delphis Café, dos ambientes externos (com uma exuberante mata nativa reflorestada) e diferentes ambientes internos criados para seu aconchego e bem-estar.
O que muda é que, neste ano não teremos prática no domingo pela manhã, como vinha acontecendo, porém, será acrescentado mais uma técnica na tarde de sábado. Desta forma, o campo estará terminando no sábado mesmo, após a Vipassana Delphis (aproximadamente às 19h).
FESTIVAL DELPHIS
De 19 a 23 de junho é chegado o momento do XII Festival Delphis – Respire! O Caminho da Suavidade. Este é o mais novo convite do Mundo Delphis para deliciar-se com o veículo principal da vida neste corpo, a Respiração.
“Respire!” É uma aventura diária através de sessões, práticas, vivências e streamings, onde o foco será as técnicas de respiração Love Breath e a Respiração Alquímica.
Para quem ainda não conhece a maneira Delphis de respirar, é importante saber que focamos na respiração de maneira suave, prazerosa e amorosa. Sem induzir a catarses ou mergulhar no abismo das emoções.
O foco da respiração Delphis não é terapêutico, mas energético. Ou melhor, é uma maneira saudável de resgatar a vitalidade, a paz e a tranquilidade inerente ao ser humano, sem necessidade de sofrer para alcançar isto.

Lembrando que o Festival não será apenas Respiração, mas é o maior e mais esperado evento da Delphis, com sua celebração, música ao vivo, discursos de Siddhartha, práticas e muita alegria.
A Respiração integrada às técnicas de meditação com música ao vivo, estará proporcionando ao participante uma oportunidade de experimentar o retorno ao espaço suave ao mesmo tempo que ganha a força da vida e do amor podendo equilibrar-se em sua própria presença.
A experiência este ano será um retorno para casa, tanto interno quanto externamente, pois acontecerá no antigo Paraná Golf. (Hoje La Dolce Vita Park Hotel).
Estaremos mais unidos, podendo desfrutar de mais aconchego e da amorosidade sempre presente no Mundo Delphis e nos cuidados recebidos naquele espaço.
